POR RENATO FERNANDES (ELETRICIDADE DE BAIXA TENSÃO)
É só ligar a televisão e vêm as reportagens sobre política. É claro que não devemos nem queremos ser “analfabetos políticos”, mas é revoltante assistirmos a cada dia mais e mais escândalos políticos. Somos roubados a todo instante por estes “homens” que ao invés de priorizar o bem estar de uma nação de um povo que os elegem para que possam administrar, o que acontece é uma roubalheira descarada da parte desses governantes no maior cinismo.
Sabe o que eu gostaria que acontecesse? Bem, é melhor nem falar... a raiva não deixaria que eu continuasse educado. Mas pensando com a cabeça no lugar, deixando o sentimento de lado, será que se eu estivesse no lugar desses políticos não faria o mesmo? E esta resposta, darei em tom educado:
Tudo, na minha opinião é uma questão de caráter, de princípios e isso com certeza poucos deles têm. Eu vejo essas pessoas como oportunistas, “coitados”, não têm culpa se no passado tomavam banho na bacia e após se elegerem encontram uma enorme banheira de hidromassagem. Na verdade, a condição de poder roubar também é dada a eles e então porque não aproveitar?
Eles administram algumas coisas bem, (bem pra eles), a polícia federal não consegue prende-los isso só mostra competência na administração em favor do seu bem estar e o país, a pátria lhes dá este apoio, esta base, elaborando leis que os deixam fora de alcance, eles, os políticos se tornam inatingíveis.
Existe um provérbio que diz: “Não há mal que sempre dure e não há bem que nunca acabe”. Então penso que vai chegar o dia que a dívida será cobrada e todos nós teremos que pagá-la, porque fomos nós que os colocamos no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário