segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pelo mundo...

POR ALEXANDRE PIMENTEL (TECNOLOGIA DA SOLDAGEM)

Compreendendo o sentido da maturidade, somos obrigados a estruturar os planos futuros, os lucros, os prejuízos e a partir daí desenvolver um caminho seguro.
A idade vem chegando e como um bom mineiro, vai nos empurrando a cada dia para um período estacionário, portanto enquanto a velhice não chega pretendo aumentar meu patrimônio trabalhando fora do país por meio de um contrato de uma empresa na África durante 4 anos, tempo suficiente para adquirir mais mini-casas, um galpão e mais algumas casas. Assim, acho que terei a segurança de um futuro melhor para minha família e minha filha.
Também penso que depois de 4 anos poderei me candidatar a um cargo político na minha cidade, porque lá minha família é muito conhecida e faz parte da política.
Com os alugueis terei renda superior e posso até trabalhar por conta própria contando com a experiência já adquirida no passado. Quando isso tudo acontecer já estarei com quarenta e um anos.
Então irei a Brasília, Rio Grande do Sul e em 2013 visitarei o túmulo do grande general De Gaulle ( Antes da Segunda Guerra Mundial, era conhecido como um grande tático de batalhas de tanques e defensor do uso concentrado das forças blindadas e da aviação. Foi o líder das forças francesas livres durante a Segunda Guerra Mundial e chefe do governo provisório de 1944-1946.)
Irei a Roma conhecer a capela de Santo Agostinho e ao Vaticano. Contudo ainda realizarei um grande sonho, não deixarei de visitar a Inglaterra e a minha familia na Itália.
Grandes sonhos!

Nenhum comentário: