segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bom Dia.


POR JÚNIO CESAR(ELETRICIDADE DE BAIXA TENSÃO)

Hoje vou falar um pouco sobre meu dia de trabalho.
Amanheceu e primeiramente dou um beijo em minha esposa e na minha filha, mesmo elas sem acordar, pois é muito cedo e só eu acordo nesse horário para mais uma jornada de trabalho.
No primeiro despertar fico triste porque não vou ter tempo para vê-las acordadas quando chegar, mas logo sou anestesiado pela responsabilidade de fazer com que o meu dia seja proveitoso e que a harmonia flua para que tudo comece e termine bem.
O primeiro passo é organizar tudo que precisarei para meu trabalho, só assim o rendimento será satisfatório, sou muito feliz, trabalho também para ajudar o próximo, não é uma caridade, mas um dever social.
Às vezes me pergunto: para quê tanta correria no dia a dia? Sou obrigado a me afogar neste capitalismo, pois se me deixar levar pela comodidade não pagarei as contas que sempre chegam como um bombardeio causando estragos se não forem quitadas.
No meu dia a dia uma das maiores alegrias é quando vejo as instalações prontas, tudo de acordo funcionando bem, a estética perfeita e ouvindo a palavra final do cliente de aceitação. Trabalho com muito carinho, mas sei que não sou perfeito, aceito idéias e criticas desde que não altere a segurança do que faço.A maior conquista do meu trabalho é a fidelidade e a permanência com os meus clientes parte importante e essencial da estrutura profissional de um eletricista. Assim vou vivendo o meu dia a dia, buscando bem estar profissional, pessoal e psicológico.

Nenhum comentário: